Postado em 21 de Dezembro de 2018 às 10h11

Governo de Xaxim e Paróquia São Luiz Gonzaga realizam encerramento do Natal Encantado 2018

O encerramento da programação municipal do Natal Encantado de Xaxim acontece hoje (21) no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga.

Xaxim - O encerramento da programação municipal do Natal Encantado de Xaxim acontece hoje (21) no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga. Nesta sexta-feira que antecede a grande festa em lembrança ao Nascimento de Jesus Cristo, às 19h30, haverá missa na Igreja Matriz. Já a partir das 21h, no Salão Paroquial, haverá apresentações da Orquestra de Cordas de Xaxim, Coral Arautos do Grande Rei, show com o Padre Joãozinho, apresentação do Terno de Reis dos municípios de Xaxim, Lajeado Grande, Marema e Entre Rios, chegada do Papai Noel e show de fogos.


Para o Prefeito Lírio Dagort, “essa é a oportunidade de unir a festa à fé. Esperamos os munícipes nesta sexta-feira, assim como compareceram nos demais dias da programação, para comemorar a aproximação do Natal conosco”, finalizou.


Já o Pároco Frei Alex Ciarnoski destaca que “o nascimento de Jesus Cristo é um momento muito especial para todos nós e precisa ser lembrado com muito carinho. Por isso, essa parceria com a Prefeitura de Xaxim oportunizará que a comunidade possa, mais uma vez, prestigiar com emoção o que foi preparado para esperar a chegada do Natal”.
O Governo de Xaxim lembra a todos que em caso de chuva o evento será mantido, pois acontecerá no Salão Paroquial.

Veja também

Bolsonaro autoriza estudo para privatização dos Correios26/04 O presidente Jair Bolsonaro autorizou a realização de estudos para a privatização dos Correios. A informação foi confirmada em publicação no Twitter. Bolsonaro lembrou ainda os casos e as suspeitas de irregularidades que envolveram a estatal. “Demos OK para estudo da privatização dos Correios. Temos que rememorar para a......
Programa de Segurança Aeroportuária de Chapecó é aprovado03/07 A Portaria 1.742 da Superintendência de Infraestrutura Aeroportuária da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, de 06 de junho de 2019, aprovou o Programa de Segurança Aeroportuária da Prefeitura de......

Voltar para Geral