Postado em 02 de Abril às 10h43

Governo de Xaxim inicia britagem na estrada de Pilão de Pedra

Os trabalhos irão contemplar toda a extensão daquela comunidade.

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou nesta semana, o trabalho de recuperação da estrada de acesso à comunidade de Linha Pilão de Pedra. Homens e máquinas da Secretaria atuam no serviço de reabertura, cascalhamento, patrolamento, colocação de tubos para melhor escoamento da água da chuva e britagem. Os trabalhos irão contemplar toda a extensão daquela comunidade.


Durante a segunda-feira (01) o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam a realização dos serviços. O prefeito Lírio expôs que “com o incremento das novas máquinas e, com o reforço do britador móvel, estamos realizando um serviço de qualidade e mais amplo. A britagem irá melhorar significativamente o tráfego nesta localidade e oferecer maior segurança a todos”, destacou o prefeito.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza ressaltou que “além da Linha Pilão de Pedra, a Secretaria atua com as máquinas em outras frentes para melhorar as condições de trafegabilidade no nosso interior. Estamos dispondo de todos os servidores da Secretaria para agilizar o trabalho e, com a britagem o serviço será ainda melhor”, comentou.

O Diretor Geral da Secretaria de Infraestrutura, Mauro Fernando Dall Agnol, observou que “estamos tentando agilizar o serviço, com outras duas frentes de trabalho atuando em outras comunidades para proporcionar uma estrada de mais qualidade a todos. Nesta semana, as comunidades de Linha Limeira e São Valentim também estão recebendo os serviços de patrolamento e cascalhamento”, finalizou.

Veja também

Moro pede que empresários deem oportunidade de trabalho a presos06/05 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, defendeu, hoje (6), que as empresas brasileiras contratem pessoas que cumprem pena ou que deixaram o sistema prisional. Para o ministro, é importante que os empresários ofereçam oportunidades aos presos que buscam uma oportunidade de se reinserir na sociedade por meio do......
STF desobriga Estado a fornecer medicamento sem registro na Anvisa23/05 O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta quarta-feira (22), por 9 votos a 1, que o Estado Brasileiro não pode ser obrigado a fornecer medicamento experimental ou sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a......

Voltar para Geral