Postado em 25 de Março às 14h43

Governo de Xaxim realiza locação de conjunto de britagem móvel para agilizar serviços no interior do município

O britador móvel tem a capacidade de produção de aproximadamente 300m³ por dia.

Xaxim - Com o objetivo de agilizar os serviços de recuperação e melhorias das estradas do interior do município, o Governo de Xaxim realizou a locação de um conjunto de britagem móvel para a trituração das pedras, para a base de acabamento das estradas. O britador móvel tem a capacidade de produção de aproximadamente 300m³ por dia.

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam o trabalho de trituração das pedras pelo britador, que está sendo coordenado pelo Diretor Mauro Dall Agnol. Na oportunidade o prefeito Lírio expôs que “esta contratação foi realizada para atender a nossa demanda, que é muito grande. Estamos atuando forte nas nossas estradas do interior, para possibilitar melhorias em todas elas antes da chegada do inverno. Este britador tem maior capacidade e irá agilizar o serviço da Secretaria de Infraestrutura”, assegurou o prefeito.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza observou que “este equipamento é fundamental para o trabalho de recuperação e conservação das nossas estradas do interior. Estamos felizes com essa contratação, pois sabemos que ela fará a diferença no serviço prestado”, destacou. 

Veja também

Ingressos para a 8ª edição do Frango Chef já estão à venda23/07 Na noite de ontem, 22, a Aciax, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim, realizou pré-lançamento do Frango Chef - a Festa Estadual do Frango que acontece nos dias 06 e 07 de setembro de 2019. De acordo com o presidente da associação, Emerson Borin, “a festa deste ano trará novos pratos, novos sabores a base da carne de frango e vai unir a......
Toda a população pode se vacinar contra a gripe a partir de hoje03/06 Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil A partir desta segunda-feira (3), toda a população pode se vacinar contra a gripe, inclusive quem faz parte do público prioritário e que ainda não se vacinou. De acordo com o......

Voltar para Geral