Postado em 18 de Dezembro de 2018 às 16h47

IFSC Xanxerê irá ofertar 40 vagas gratuitas para Engenharia Mecânica

Vagas são ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Xanxerê - De 22 a 25 de janeiro, estarão abertas as inscrições para os cursos superiores do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São 1.884 vagas em cursos gratuitos em 19 cidades catarinenses.


A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet na página eletrônica do Sisu. Poderão concorrer às vagas somente os estudantes que tenham realizado todas as provas do Enem 2018 e que, cumulativamente, tenham obtido nota igual ou superior a 300,0 (trezentos vírgula zero) na prova de redação. Todos deverão ser portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou portadores de diploma de curso superior registrado no MEC, até a data da matrícula.


Em Xanxerê, são 40 vagas para o curso de Engenharia Mecânica. O estudante deverá efetuar sua inscrição no Sisu especificando em ordem de preferência as opções de vaga na instituição, local de oferta, curso, turno e modalidade de concorrência. É vedada ao estudante a inscrição em mais de uma modalidade de concorrência para o mesmo curso e turno, na mesma instituição de ensino e local de oferta. Durante o período de inscrição o estudante poderá alterar as suas opções, bem como efetuar o seu cancelamento.


A divulgação dos candidatos selecionados na chamada única está agendada para 28 de janeiro, enquanto que a matrícula, dias 30, 31 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro de 2019.


Fonte: IFSC

Veja também

Em Chapecó, vereadores da oposição pedem explicações para gastos com publicidade24/05 A Câmara de Vereadores de Chapecó discutiu na sessão dessa quarta-feira (22) um requerimento da vereadora Marcilei Vignatti (PT) que pede à administração municipal explicações sobre os contratos para prestação de serviços de publicidade e propaganda 127/2019 e 128/2019, que juntos somam R$ 6 milhões. Como não houve tempo......

Voltar para Geral