Postado em 22 de Março às 16h22

Inicia decoração de Páscoa na Praça Frei Bruno de Xaxim

Os coelhinhos invadiram a Praça Frei Bruno de Xaxim.

Xaxim - Os coelhinhos invadiram a Praça Frei Bruno de Xaxim. Por todos os lados, os peludinhos de pelúcia anunciam que a Páscoa se aproxima e fazem a alegria das crianças e adultos. Além deles, os adereços em formato de ovos coloridos de chocolate e as guirlandas com cenourinhas e laços já embelezam o cartão-postal da cidade que ficou ainda mais bonito com a decoração pascal. 

Diariamente, a Praça Frei Bruno recebe um adereço novo confeccionado ou cuidadosamente escolhido pela servidora pública municipal e artesã, Iracema Fuzinato, que está dando cara nova às calçadas e canteiros da Praça. Na tarde de hoje (22), Iracema acompanhou o Prefeito Lírio Dagort e o Vice-prefeito Adriano Bortolanza na visita feita ao local. 

Conforme a artesã, “cada detalhe está sendo pensado para embelezar, dentro das nossas condições, a Praça Frei Bruno. A Páscoa é uma data muito importante para os cristãos, mas também muito lúdica para as crianças e é, justamente, priorizado a visita das famílias que estamos trabalhando na decoração. Não faltarão coelhinhos, ovinhos e nem ludicidade em nenhum dos espaços da nossa querida Praça”, assegurou Iracema.

Já o Prefeito Lírio Dagort expôs que “o Governo Municipal prioriza a economia, mas não mede esforços para alegrar e ver o sorriso no rosto dos xaxinenses. Por isso, reaproveitaremos o que puder ser reaproveitado do último ano e compraremos adereços novos para divertir e eternizar momentos entre as famílias em nossa Praça Frei Bruno nestes dias que antecedem a Páscoa”, finalizou.

Veja também

AMAI comemora 40 anos com grande evento31/01 Mais de 300 lideranças se encontram para reviver a história e comemorar conquistas...
Pedidos de recurso e revisão do INSS passam a ser feitos por internet13/05 Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil A partir de hoje (13) os pedidos de revisão de valor do benefício, de recursos e de cópia de processos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão ser feitos apenas pela......

Voltar para Geral