Postado em 22 de Março de 2019 às 16h22

Inicia decoração de Páscoa na Praça Frei Bruno de Xaxim

Os coelhinhos invadiram a Praça Frei Bruno de Xaxim.

Xaxim - Os coelhinhos invadiram a Praça Frei Bruno de Xaxim. Por todos os lados, os peludinhos de pelúcia anunciam que a Páscoa se aproxima e fazem a alegria das crianças e adultos. Além deles, os adereços em formato de ovos coloridos de chocolate e as guirlandas com cenourinhas e laços já embelezam o cartão-postal da cidade que ficou ainda mais bonito com a decoração pascal. 

Diariamente, a Praça Frei Bruno recebe um adereço novo confeccionado ou cuidadosamente escolhido pela servidora pública municipal e artesã, Iracema Fuzinato, que está dando cara nova às calçadas e canteiros da Praça. Na tarde de hoje (22), Iracema acompanhou o Prefeito Lírio Dagort e o Vice-prefeito Adriano Bortolanza na visita feita ao local. 

Conforme a artesã, “cada detalhe está sendo pensado para embelezar, dentro das nossas condições, a Praça Frei Bruno. A Páscoa é uma data muito importante para os cristãos, mas também muito lúdica para as crianças e é, justamente, priorizado a visita das famílias que estamos trabalhando na decoração. Não faltarão coelhinhos, ovinhos e nem ludicidade em nenhum dos espaços da nossa querida Praça”, assegurou Iracema.

Já o Prefeito Lírio Dagort expôs que “o Governo Municipal prioriza a economia, mas não mede esforços para alegrar e ver o sorriso no rosto dos xaxinenses. Por isso, reaproveitaremos o que puder ser reaproveitado do último ano e compraremos adereços novos para divertir e eternizar momentos entre as famílias em nossa Praça Frei Bruno nestes dias que antecedem a Páscoa”, finalizou.

Veja também

Modelo mineiro que morreu em desfile será enterrado hoje29/04/19 Será enterrado às 17h de hoje o corpo do modelo mineiro Tales Cotta, de 25 anos, que morreu no sábado durante os desfiles da São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil. Tales teve um mal súbito na passarela......

Voltar para Geral