Postado em 29 de Abril às 16h36

Modelo mineiro que morreu em desfile será enterrado hoje

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Será enterrado às 17h de hoje o corpo do modelo mineiro Tales Cotta, de 25 anos, que morreu no sábado durante os desfiles da São Paulo Fashion Week,...

Será enterrado às 17h de hoje o corpo do modelo mineiro Tales Cotta, de 25 anos, que morreu no sábado durante os desfiles da São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil. Tales teve um mal súbito na passarela enquanto desfilava para a grife Ocksa. Ele ainda foi encaminhado para um hospital de São Paulo, mas teve a morte confirmada na unidade de saúde.
As causas da morte dependem de exame de necropsia no corpo do mineiro, que era formado em educação física pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O jovem tinha o sonho de estabelecer uma carreira na moda fora do Brasil, segundo familiares, e estava perto de concretizar essa meta. Segundo a agência Base MGT, à qual ele era vinculado, Tales viajaria em junho para Milão. Parentes rechaçaram a informação de que uma possível falta de alimentação poderia ter contribuído para a morte. A própria mãe de Tales conversou com o modelo momentos antes do desfile e ouviu do filho que ele tinha se alimentado e havia comida farta no backstage.

  • Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina -

Veja também

Mulheres de Valor 201912/03 Reconhecimento ás mulheres que são destaque no Oeste Catarinense....

Voltar para Geral