Postado em 24 de Janeiro às 09h56

Motoristas reclamam do risco de água na pista da SC-480 em Xanxerê

Deinfra não conseguiu realizar o trabalho e solicitou que a Prefeitura de Xanxerê realizasse o serviço.

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê – Há várias semanas motoristas que trafegam pela SC-480, no sentido Xanxerê a Bom Jesus, precisavam redobrar a atenção para o trecho nas proximidades da entrada do colégio Agrícola La Salle. É que havia um acumulo de água que acabava invadindo boa parte da pista em um dos sentidos.


A Polícia Rodoviária foi informada, bem como o Deinfra – órgão responsável pela rodovia- para que medidas fossem tomada e foi identificado que a água acabou acumulando devido a uma drenagem trancada que com a chuva não tinha para onde escoar invadindo a pista, trazendo perigo para os motoristas.


O Deinfra entrou em contato com a Prefeitura de Xanxerê informando que estava encontrando dificuldades em contratar uma empresa para realizar a limpeza e assim autorizando o município a solucionar o problema.


De acordo com a Secretaria de Obras do município, uma equipe foi até o local, ainda nesta semana e realizou o trabalho. “Não é competência do município, mas em razão da situação que trazia perigo aos motoristas, fizemos o serviço”, informou o secretário Rivael Freschi.
 

Veja também

MP e Brasilit fecham acordo para construção de clínica de diagnóstico05/06 Foto: Wilson Dias/Agência Brasil O Ministério Público do Trabalho e a Brasilit, fabricante de telhas, celebraram um acordo judicial pelo qual a empresa se comprometeu a doar R$ 25 milhões para encerrar ações em trâmite na 8ª Vara do Trabalho de Campinas (SP). O dinheiro será destinado à construção de uma clínica de......
Moro pede que empresários deem oportunidade de trabalho a presos06/05 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, defendeu, hoje (6), que as empresas brasileiras contratem pessoas que cumprem pena ou que deixaram o sistema prisional. Para o......

Voltar para Geral