Postado em 12 de Abril às 17h23

Núcleo da Acix promove Congresso Imobiliário SC Oeste

O maior evento itinerante do mercado imobiliário do sul do Brasil desembarcou em Chapecó no dia 09 de abril de 2019, reunindo centenas de profissionais e promovendo uma verdadeira disrupção de conhecimentos para o mercado. O congresso foi organizado pelo Núcleo Imobiliário da Acix e pela Impulsão Imobiliária do Rio Grande do Sul, e foi coordenado pelo integrante do núcleo Leandro Lorenzon e pelos gaúchos Daniel Santana e Bruno Conceição.
Com público alvo formado por corretores, gestores e colaboradores de imobiliárias e construtoras, profissionais e acadêmicos de engenharia e arquitetura e profissionais do setor, de todo grande oeste catarinense, noroeste do Rio Grande do Sul e Sudoeste do Paraná, o evento despertou a visão de todos para o novo mercado, através de palestras expositivas, cases de sucesso do mercado e painéis de debates com grandes nomes do cenário imobiliário nacional.
O Congresso reuniu mais de 400 participantes em 10 horas de evento e contou com importantes nomes como: Luciano Potter (Rádio Atlântida) ? Inovação e mudanças digitais; André Barlera ? Mestre em neurociência pela Florida C. University; Daniel Sant?anna ? Especialista em marketing digital; Ricardo Martins ? Maior canal de vídeos imobiliários do Brasil; Jana Faedo Fabiani ? Arquiteta, blogueira e digital influencer; Crislaine Araujo ? Arquiteta especialista em incorporação Imobiliária; Altemir Rocha ? Corretor premiado no mercado de luxo e instrutor de vendas; Guilherme Pilger - Corretor premiado pelo CRECI/RS; Will Corretor Lua - Treinamento e motivação de corretores e Rogério Corsino - Formação de equipes de alta performance.
A avaliação dos participantes foi de superação, sendo pela qualidade e organização, proporcionados pelo evento que esteve no mesmo nível dos maiores do Brasil , a exemplo do que acontece em São Paulo.

Veja também

STF reduz de 15% para 12% os recursos da saúde de SC e deputados reagem25/04 Foto: Solon Soares/Agência Alesc A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de declarar inconstitucional a Emenda à Constituição barriga-verde que aumentou de 12% para 15% da receita os recursos destinados à......

Voltar para Geral