Postado em 29 de Outubro às 16h23

Prazo de reformas no Cemitério Municipal encerra dia 25

Xaxim - Com o objetivo de orientar às famílias xaxinenses quanto aos serviços de manutenção e reformas dos túmulos e jazigos de seus entes queridos, o Governo de Xaxim informa que o prazo para estes serviços no Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf se estende até a quinta-feira (25). A orientação do Governo Municipal possui o intuito de garantir a organização do local, tendo em vista a aproximação do Dia de Finados, no dia dois de novembro, e o aumento expressivo de visitantes nesta data.

Conforme a Responsável pelo Cemitério Municipal, Eliane de Marco, “a orientação serve para que os jazigos e sepulturas estejam conservados e limpos para a tradicional celebração religiosa e visita das famílias. Solicitamos a colaboração de todos para que as obras sejam concluídas até o dia 25 deste mês e orientamos para que a população tome cuidado quanto aos vasos de flores, para que não acumulem água, evitando assim a proliferação do mosquito da dengue”, frisou.

A Prefeitura orienta que a limpeza dos jazigos poderá ser feita mesmo após o período estabelecido para o término das obras. A estimativa é que o Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf receba aproximadamente 20 mil visitantes durante os dias que antecedem o feriado e durante o feriado de finados.

Veja também

Voltar para Geral