Postado em 26 de Março de 2019 às 15h06

Prefeitura de Marema recebe novos equipamentos para agricultura

O novo distribuidor de água e/ou adubo líquido, foi entregue ao Prefeito Adilson Barella, pela vice-governadora Daniela Reinehr e o Secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvêa. 

Marema - Oferecer apoio ao produtor rural. Com essa meta, o toverno de Marema segue na implementação de ações e na busca por recursos. Nos últimos dias, dois equipamentos foram conquistados pelo município: um distribuidor de água e um carreto basculante. Os maquinários já estão inseridos no parque e máquinas. 

O novo distribuidor de água e/ou adubo líquido, foi entregue ao prefeito Adilson Barella, pela vice-governadora Daniela Reinehr e o Secretário da Agricultura, Ricardo de Gouvêa. O maquinário foi cedido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca. Já o carreto basculante para transporte de silagem, foi adquirido com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Um investimento no valor de R$ 17.565,00.

Veja também

Campanha arrecada materiais escolares usados para alunos carentes06/12/18 POR: CRISTIANE ALINE Xanxerê – Doar o que não usa mais para ser resignificado em outra criança, essa ação é desenvolvida pelo Rotary e Associação de Senhoras Rotarianas (ASR) de Xanxerê. Quatro pontos em Xanxerê possuem as caixas de coleta para doação de materiais escolares usados que serão direcionados as......
Escola do Legislativo está com inscrições abertas para cursos a distância09/05/19 Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos na modalidade de Ensino a Distância (EaD) oferecidos pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira. Os interessados têm até dia 17, sexta-feira,......

Voltar para Geral