Postado em 18 de Janeiro às 09h16

Prefeitura de Xanxerê realiza melhorias em ruas do Nossa Senhora de Lourdes

Conforme cronograma, todos os bairros bem como as estradas do interior, são atendidas pela Secretaria Municipal de Obras, a fim de manter e melhorar as condições de trafegabilidade. 

Xanxerê - Os serviços de melhorias das ruas do Bairro Nossa Senhora de Lourdes iniciaram na quinta-feira (17). Conforme cronograma, todos os bairros bem como as estradas do interior, são atendidas pela Secretaria Municipal de Obras, a fim de manter e melhorar as condições de trafegabilidade. A demanda é altíssima e a administração busca sempre atender aos pedidos da comunidade.

O responsável pelo serviço, Osmar Camargo, reforça que o atendimento segue os mesmos critérios do ano passado, priorizando as estradas e ruas com maiores problemas.

- Sabemos da necessidade dos moradores, que precisam de acessos de qualidade e esse é nosso objetivo, deixar nossas estradas cada vez melhor. Com as fortes e constantes chuvas do ano passado, muito dos trabalhos que já tínhamos realizado foram danificados e agora precisamos fazer os reparos e conserto e estamos fazendo pelos pontos mais críticos, tanto no interior quanto nos bairros – explica.

Nas ruas do Nossa Senhora de Lourdes, o serviço segue durante esta sexta (19) e deve se estender até a próxima semana, desde que as condições climáticas sejam favoráveis. 

Veja também

Venda de soda cáustica ao consumidor poderá ter restrições19/06 A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) projeto (PL 9593/2018), de autoria da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania-SC), que proíbe a venda de soda cáustica diretamente ao consumidor em embalagens com mais de 300 gramas. A medida determina que a exposição à venda deve ser feita em local com altura......

Voltar para Geral