Postado em 05 de Junho às 09h50

Prefeitura de Xanxerê inicia Programa de controle a formiga saúva

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Com o objetivo de auxiliar o produtor rural, a Secretaria Municipal de Agricultura e Políticas Ambientais iniciou, nesta semana, o Programa de controle a formiga...

Com o objetivo de auxiliar o produtor rural, a Secretaria Municipal de Agricultura e Políticas Ambientais iniciou, nesta semana, o Programa de controle a formiga saúva. A intenção é subsidiar parte do formicida, para que os agricultores tenham o menor prejuízo, principalmente nas hortaliças e frutas. Para aderir ao programa, é preciso seguir alguns critérios.

A Secretaria orienta que o agricultor beneficiário não poderá estar inadimplente junto ao Setor de Tributação da prefeitura; deve possuir cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura e Políticas Ambientais; apresentar Bloco de Produtor rural; Possuir propriedade nos limites do município de Xanxerê e, ainda, nota ou cupom fiscal com data vigente a partir do dia 3 de junhode 2019.

Fica limitado a quantidade máxima de 3 kg por propriedade e, o produtor terá direito a 1 kg de formicida a cada 2kg adquiridos mediante apresentação de nota ou cupom fiscal.

Veja também

Procon de Xanxerê destaca ferramenta para resolução de conflitos de consumo29/04 Com objetivo de orientar os consumidores, o Procon de Xanxerê divulga a ferramenta Consumidor.gov.br, mantida pela Secretaria Nacional de Justiça, para facilitar as resoluções de conflitos de consumo. A plataforma, que conta com site e aplicativo, propõe a prestação de um serviço público para promover a comunicação direta entre consumidores......

Voltar para Geral