Postado em 13 de Março às 14h15

SCFV atende atualmente 130 crianças e adolescentes em Passos Maia

Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram retomadas recentemente no município

Passos Maia - As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão em andamento com 130 alunos — entre crianças e adolescentes de 6 e 14 anos — desde o dia 18 de fevereiro em Passos Maia. Na semana de retomada dos trabalhos foram realizadas reuniões em comunidades do Assentamento Zumbi dos Palmares, Tozzo, Indumel e Centro. Os encontros envolveram pais e crianças do SCFV.

As reuniões foram realizadas ao longo de dois dias, com os monitores apresentando as propostas de trabalho para o decorrer do ano e ressaltando a importância da participação ativa das famílias em todas as atividades. Também houve uma apresentação sobre o que é o SCFV, objetivos, elaboração de projetos e organização do material de trabalho.

“Acreditamos que no ano de 2018 alcançamos nossos objetivos de forma satisfatória e almejamos para 2019 resultados ainda melhores, pois estamos com novos projetos, buscando sempre garantir avanços com as famílias”, destaca a coordenadora do SCFV, Maria Sidiane Albrecht.
 

Veja também

Ministro do STJ prorroga internação de João de Deus por mais 10 dias23/04 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), prorrogou por mais dez dias o prazo de internação de João Teixeira de Faria, o João de Deus, no Instituto de Neurologia de Goiânia. Preso em caráter preventivo desde 16 de dezembro, ele é acusado de ter abusado sexualmente de dezenas de......
Audiência pública debate condições de BRs no Oeste03/05 Foto: Carlos Kilian. Maravilha sedia, no dia 10 de maio, audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa para tratar das condições de duas importantes rodovias federais na região: as BRs 282 e 158. A......

Voltar para Geral