Postado em 20 de Fevereiro às 09h33

Secretário de Saúde de Xaxim dá exemplo e lidera visita ao Hospital São Vicente de Paulo

De acordo com o grupo, os mutirões de cirurgias realizados pelo município de Xaxim e, especialmente o último deles, que transformou a vida de 30 pacientes. 

Xaxim - O Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado, liderou a comitiva de secretários da região que foram a Passo Fundo conhecer o Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com o grupo, os mutirões de cirurgias realizados pelo município de Xaxim e, especialmente o último deles, que beneficiou 30 pacientes que necessitavam de cirurgias de quadril e foram atendidos no Instituto de Ortopedia (IOT) do Hospital São Vicente de Paulo no final do último ano, chamaram a atenção das administrações municipais do Oeste e despertaram o interesse dos gestores em conhecer as instalações e os serviços prestados pelo IOT. 

De acordo com o Secretário Davi, “é uma alegria muito grande para mim integrar essa comitiva de lideranças municipais que se propuseram a vir até o IOT e Hospital São Vicente de Paulo conhecer como funciona a entrada e o acesso aos serviços, principalmente, por meio do CIS-AMOSC. Além disso, a intenção é conhecer todas as especialidades ofertadas e analisar quais delas se encaixam às necessidades de cada município. Ressalto o incentivo e a disposição do Prefeito Lírio e Vice Adriano para que esses mutirões e parcerias aconteçam e parabenizo os gestores da região por também buscarem o melhor para os sus munícipes”, finalizou.

Veja também

Margot Filmes lança “O Salame Vai à Feira” nesta terça, no SESC Chapecó05/08 Quem foi criado no interior de Santa Catarina ou do Rio Grande do Sul, sabe bem o valor de um salame produzido artesanalmente, o legítimo salame colonial. Para muitas pessoas o sabor deste produto carrega consigo lembranças de gente reunida, de......

Voltar para Geral