Postado em 30 de Novembro às 11h58

Seja um Papai Noel para o Lar do Idoso de Xanxerê

Idosos pedem em campanha qual presente de Natal gostariam de ganhar.

Por: Joimara S.Camilotti

Xanxerê – Quem não gosta de ganhar ou dar presentes? Ainda mais se esse presente for um pedido bem especial, com aquele espirito de quem já viveu um bom pouco e ainda sabe que as pequenas coisas é que fazem a diferença.
O Lar do Idoso de Xanxerê realiza a campanha Adote um Vovozinho ou Vovozinha neste Natal e qualquer pessoa pode ajudar.


Os pedidos são de um simples chinelo até um churrasco, tudo muito modesto, mas que para eles tem um significado muito especial. Neste ano, os idosos do Lar, foram fotografados pela Hanna Dohl em poses irresistíveis que sensibiliza as pessoas a adotarem um dos modelos.


No Lar hoje estão 23 idosos, muito bem cuidados e atendidos por uma equipe multidisciplinar. Para o final do ano, foi pensado em fazer uma atividade para que os hóspedes possam se sentir ainda mais em casa.


Quem quiser adotar um vovô ou vovó e saber o que cada um pediu, pode acessar o Facebook do Lar do Idoso Abscj (Associação Beneficente Sagrado Coração de Jesus) ou ligar no número 98501-8228 para maiores informações. 

Veja também

Campanha arrecada materiais escolares usados para alunos carentes06/12 POR: CRISTIANE ALINE Xanxerê – Doar o que não usa mais para ser resignificado em outra criança, essa ação é desenvolvida pelo Rotary e Associação de Senhoras Rotarianas (ASR) de......

Voltar para Geral