Postado em 14 de Março às 10h13

Semana Mundial do Rotaract e Rotakart são abordados durante reunião do Poder Legislativo Xaxinense

A programação inicia ainda no sábado às 13 horas com corrida de Kart, brinquedos e atividades do Sesc, além de Mateada fornecida pela Rede Metanoia, e encerra às 19horas. No domingo, às atividades iniciam às 09horas e seguem até às 19horas.

Xaxim- A Semana Mundial Do Rotaract, foi assunto destaque durante a reunião do Poder Legislativo Xaxinense. A presidente que Rotaract Club de Xaxim, Aline Tonello, usou o espaço da tribuna para lembrar que hoje,13 de março o Programa do Rotary Internacional completa 51 anos de existência. Além disso, ela aproveitou o espaço para falar também sobre o 1º Rotakart que acontece no próxima final de semana, 16 e 17 de março, em Xaxim.

Aline comentou que o clube é novo no município, mas, que com pouco mais de um ano, já realizou diversos projetos em prol da comunidade xaxinense. O evento de kart é o primeiro evento grande que o clube realiza. Serão dois dias de adrenalina e diversão na Rua Amélio José Panizzi, no Bairro Ari Lunardi.

A programação inicia ainda no sábado às 13 horas com corrida de Kart, brinquedos e atividades do Sesc, além de Mateada fornecida pela Rede Metanoia, e encerra às 19horas. No domingo, às atividades iniciam às 09horas e seguem até às 19horas.

O acesso ao evento é gratuito, bem como os brinquedos e atividades do Sesc, o único custo é da corrida de kart que custa R$ 25,00. A presidente convidou a comunidade xaxinense para apoiar e participar este evento que objetivo oferecer momentos de lazer e descontração às famílias xaxinenses. Além disso, ela enalteceu que todo o valor arrecadado no evento irá retornar à comunidade através dos Projetos que o Rotaract Club desenvolve no município.

 

Veja também

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 201421/05 Foto: José Cruz/Agência Brasil Os candidatos aprovados no concurso da Caixa realizado em 2014 começam a ser chamados a partir do dia 3 de junho deste ano. De acordo com o banco, a convocação será feita conforme a necessidade e estratégia da instituição financeira. O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as......
Idoso se fere com serra elétrica ao podar árvore em Xanxerê10/05 Na manhã desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu ocorrencia de acidente de trabalho, no centro de Xanxerê. Um idoso de 65 anos se feriu com uma serra elétrica quano realizava poda em uma árvore. O corte,......

Voltar para Geral