Postado em 23 de Janeiro às 09h21

Xaxinense vítima de acidente em Cunha Porã será sepultado hoje

Velório está sendo realizado na capela mortuária do centro de Xaxim

Xaxim - O corpo do xaxinense Marcelo Zanotto, vítima de um trágico acidente de trânsito em Cunha Porã, está sendo velado na capela mortuária central. 

O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério municipal de Xaxim.

O acidente
Uma colisão deixou uma pessoa morta por volta das 15h30 da tarde desta terça-feira, 22, na BR-282. O acidente aconteceu no KM 598, no trecho pertencente a Cunha Porã.
O acidente envolveu dois automóveis: um Citroen C4 com placas de Chapecó e um Ford Ka de Belo Horizonte/MG. Com o impacto da batida um dos carros tombou na pista. Um dos condutores, de 61 anos, teve ferimentos na coluna e foi atendido no local e levado ao hospital de Maravilha. Marcelo Zanotto, de 38 anos, morreu na hora.

Veja também

STF reduz de 15% para 12% os recursos da saúde de SC e deputados reagem25/04 Foto: Solon Soares/Agência Alesc A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de declarar inconstitucional a Emenda à Constituição barriga-verde que aumentou de 12% para 15% da receita os recursos destinados à saúde foi duramente criticada na sessão da tarde de quarta-feira (24) da Assembleia Legislativa. “O governo venceu no STF, mas faltou o......
Governo de Xaxim e Aspix promovem Feira do Peixe Vivo11/03 Com variedade de espécies e preços acessíveis para o consumidor, a Feira funcionará em março nos dias 14, 21 e 28 e, em abril nos dias 04, 11, 17 e 18....

Voltar para Geral