Postado em 23 de Janeiro às 09h21

Xaxinense vítima de acidente em Cunha Porã será sepultado hoje

Velório está sendo realizado na capela mortuária do centro de Xaxim

Xaxim - O corpo do xaxinense Marcelo Zanotto, vítima de um trágico acidente de trânsito em Cunha Porã, está sendo velado na capela mortuária central. 

O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério municipal de Xaxim.

O acidente
Uma colisão deixou uma pessoa morta por volta das 15h30 da tarde desta terça-feira, 22, na BR-282. O acidente aconteceu no KM 598, no trecho pertencente a Cunha Porã.
O acidente envolveu dois automóveis: um Citroen C4 com placas de Chapecó e um Ford Ka de Belo Horizonte/MG. Com o impacto da batida um dos carros tombou na pista. Um dos condutores, de 61 anos, teve ferimentos na coluna e foi atendido no local e levado ao hospital de Maravilha. Marcelo Zanotto, de 38 anos, morreu na hora.

Veja também

Estado de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava28/05 "O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente.......

Voltar para Geral