Bocalon abre mão de candidatura à reeleição e Listoni e Ede devem ser candidatos

Convenção para oficializar nomes está marcada para a noite desta sexta-feira

Por Raphael Spiller 05/08/2016 - 10:16 hs
Foto: Oeste Mais
Bocalon abre mão de candidatura à reeleição e Listoni e Ede devem ser candidatos
Bocalon e Listoni são atuais Prefeito e Vice de Passos Maia

Com direito a disputar a reeleição para o cargo de prefeito, Ivandre Bocalon abriu mão da candidatura para as eleições municipais deste ano em Passos Maia. Os nomes que representarão a atual administração neste pleito ainda serão confirmados na noite desta sexta-feira, dia 5, data limite para as convenções dos partidos.

Segundo o Portal Oeste Mais, o candidato a prefeito do bloco da situação deverá ser Leomar Roberto Listoni, atual vice-prefeito de Passos Maia, com Edemar Michellon (Ede) como candidato a vice-prefeito. Ambos são do mesmo partido, o PSD, e deverão formar uma chapa pura.

O partido de Ivandre, PSDB, estará junto na coligação, além do PP, PSB e PR. De acordo com o atual prefeito, a decisão de abrir mão da candidatura à reeleição já era pensada há algum tempo. Ele disse que durante toda a administração trabalhou para contribuir com o desenvolvimento do município, mas o momento é de dar espaço a novas lideranças.

 

Oposição
Esta sexta-feira, dia 5, é o prazo limite para que todos os partidos realizem as convenções e escolham os candidatos que disputarão as eleições. Em Passos Maia a oposição deverá anunciar oficialmente a volta do ex-prefeito Osmar Tozzo (Ego) como candidato a prefeito pelo PMDB e da atual vereadora do PT, Rosani de Fátima Nervis, como candidata a vice-prefeita. Os dois partidos farão a convenção juntos na Câmara de Vereadores.