Volmir e Celso são anunciados como candidatos a prefeito e vice em Vargeão

Coligação formada por quatro partidos realizou convenções na noite desta quinta-feira

Por Raphael Spiller 05/08/2016 - 10:27 hs
Foto: Giovani Wilmsen
Volmir e Celso são anunciados como candidatos a prefeito e vice em Vargeão
Volmir (na tribuna) e Celso (ao lado) são candidatos a prefeito e vice em Vargeão

Formada por PSD, PMDB, PT e PSDB, a coligação “A força que Vargeão precisa” anunciou durante as convenções dos partidos na noite desta quinta-feira, dia 4, os nomes de Volmir Felipe (PSD) e Celso Gubert (PMDB) como candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições municipais deste ano.

 Volmir é formado em técnico agrícola, foi secretário de Agricultura de Vargeão entre maio de 2006 e abril de 2008. Ele era o secretário de Administração do município desde janeiro de 2009 até o final de maio deste ano, quando se desincompatibilizou para ser candidato.

“Esse é o caminho certo, pois nós sabemos os rumos que nos levarão a fazer um governo de referência em Vargeão, mantendo a mesma mentalidade, de trabalhar por todos e para todos. Essa sim é a força que Vargeão Precisa. Já estamos com o plano de governo concluído após reunião com representantes dos mais diversos segmentos da sociedade e do governo municipal”, disse Volmir.

O candidato a vice-prefeito, Celso Gubert, tem no histórico um mandato de vereador, de 2005 a 2008. Ele também foi secretário de Agricultura de Vargeão entre março de 2009 e janeiro de 2010, além de secretário de Obras entre outubro de 2010 e dezembro de 2012.

Lideranças políticas dos quatro partidos acompanharam a convenção, que também apresentou uma nominata de vereadores. O prefeito Amarildo Paglia e o vice-prefeito Abílio Gubert participaram do ato e declararam apoio a Volmir e Celso.

 

 *Oeste Mais