Jorge e Brizola solicitam registro de candidatura a prefeito e vice

Jorge e Brizola solicitam registro de candidatura a prefeito e vice

Os representantes da Coligação também protocolaram o Plano de Governo e entregaram o pedido de registro dos 22 candidatos postulantes ao cargo de vereador.

Por Raphael Spiller 16/08/2016 - 10:07 hs

Abelardo Luz - Os candidatos a prefeito e vice da Coligação “Unidos pelo Povo”, Jorge Piccinin e Alzo Brizola, protocolaram, no fim da manhã desta segunda-feira (15), o pedido de registro das candidaturas à Justiça Eleitoral de Abelardo Luz. 

Os documentos foram entregues ao chefe do cartório da 71ª Zona Eleitoral (ZE), na avenida Padre João Smedt por volta das 12h30. A solicitação do registro foi acompanhada por integrantes da coordenação de campanha e da Assessoria Jurídica da Coligação que é formada por cinco partidos: PP – PT – PDT - PCdoB e PRB. 

Jorge Piccinin é produtor rural e vai disputar sua primeira eleição ao cargo de prefeito. O candidato é pai de três filhos que teve com ex-vereadora, ex-secretária de Saúde e vice-prefeita Marlene Agheta Piccinin (inMemorian). Jorge é filiado ao Partido Progressista (PP) desde a sua fundação. 

O candidato a vice-prefeito Alzo Brizola é agricultor e assentado da reforma agrária. Brizola também já foi secretário municipal de Agricultura e atualmente ocupa o cargo de vereador pelo bancada do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Os representantes da Coligação também protocolaram o Plano de Governo e entregaram o pedido de registro dos 22 candidatos postulantes ao cargo de vereador. Todos os pedidos protocolados terão que passar pelo julgamento da Justiça Eleitoral. 

Candidatos da Coligação para vereador:

Antonio Tamaluski – PT
Cezair Pizza – PT
Leandra Ricardo – PT
Enio da Costa – PT
Fernanda Emmerich - PT
Joel José Tomazi – PT
Jorge da Rosa – PT
Maria Irena Carolo – PT
Roberto Vilant de Biasi – PT
Sérgio Muniz - PT
Thiago Kosisnski - PT
Vilmar Baumgratz – PT
Ana Paula Stedille Pontes – PP
Eliane Aparecida Bertolotti Ferrari – PP
Germino Gotardo – PP
José Alvori das Chagas - PP
João Bormann – PP
Otilio da Câmara – PP
Queila Cristina Barretta - PP
Vera Lucia Shomoeller – PP
Valdecir Michelon – PCdoB
Valmir Dutra - PRB