Caminhão da Sorte realiza primeiro sorteio em São Domingos

Além do sorteio, o Caminhão da Caixa levou para São Domingos um planetário, onde as pessoas podem conhecer um pouco mais do sistema solar

Por Alberto 05/04/2016 - 14:33 hs

Caminhão da Sorte realiza primeiro sorteio em São Domingos
Caminhão da Sorte fará parte das atrações da 5ª FAIC São Domingos

Foi realizado na noite desta segunda-feira (04), às 20 horas, o primeiro sorteio das loterias federais no Caminhão da Sorte, que está em São Domingos e será umas das atrações da 5ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial – 5ª FAIC São Domingos. Estiveram presentes, além do prefeito municipal, Alcimar de Oliveira (Kiko), o superintendente regional do oeste de Santa Catarina da Caixa Econômica Federal, Ricardo Bier Troglio, o consultor regional de marketing da CEF, Lauro Hennemann, o gerente regional do oeste de Santa Catarina da CEF, Jandir Hermes e o gerente geral, da agência da CEF de Seara, Teori Francisco Dal Cim.

O primeiro sorteio realizado foi o Concurso 4050 da Quina, que sorteou os seguintes números: 42-56-60-62-68. Nenhum apostador acertou os números da Quina, no entanto 58 pessoas acertaram a Quadra e receberam R$ 11.500,83, e 4.024 pessoas acertaram o Terno e receberam R$ 236,81.

 

O Caminhão da Sorte deve permanecer em São Domingos até o próximo sábado (09) e ao todo, serão realizados 14 sorteios, entre Quina, Timemania, Federal, Megasena, Lotofácil, Duplasena e Lotomania.

Para o prefeito municipal, Alcimar de Oliveira (Kiko), o fato do Caminhão da Sorte estar realizando os sorteios em São Domingos é a realização de um sonho. “Por muito tempo trabalhamos e articulamos, para que o Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal estivesse em São Domingos e graças a Deus conseguimos, e agora ele fará parte das atrações da 5ª FAIC São Domingos”, afirma.