Edson e Hudson animam segunda noite da 5ª FAIC São Domingos

Edson e Hudson animam segunda noite da 5ª FAIC São Domingos

Ao todo, mais de 15 mil pessoas movimentaram o segundo dia da 5ª FAIC São Domingos

Por Alberto 08/04/2016 - 17:00 hs
Foto: Assessoria de Comunicação
Edson e Hudson animam segunda noite da 5ª FAIC São Domingos
mais de 15 mil pessoas movimentaram o segundo dia da 5ª FAIC São Domingos

Para comemorar o aniversário de 53 anos de São Domingos, a dupla Edson e Hudson subiu ao palco da 5ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial – 5ª FAIC São Domingos, na segunda noite da feira. Durante o show, os cantores convidaram o prefeito municipal, Alcimar de Oliveira (Kiko) acompanhado da primeira dama Rejane Bragagnolo, para homenagearem o município pelo aniversário de emancipação.

Ao todo, mais de 15 mil pessoas movimentaram o segundo dia da 5ª FAIC São Domingos, seja na visitação dos estandes, corte do bolo de 53 anos do município, show com João Luiz Correia e a noite grande show com Edson e Hudson. Para o prefeito Kiko o segundo dia de feira foi um grande sucesso e todas as famílias puderam aproveitar a 5ª FAIC São Domingos de forma tranquila. “Mais uma vez, a 5ª FAIC São Domingos pode proporcionar as famílias de São Domingos e da região um show de qualidade, com total segurança e tranqüilidade. Além disso, estamos muito felizes e satisfeitos, pois nossos expositores estão tendo oportunidades de negócios e prospectando novos clientes, o que nos dá a certeza que a 5ª FAIC São Domingos está cumprindo o seu papel, como uma das maiores feiras de Santa Catarina”, afirma.

Nesta sexta-feira (08), o show, que inicia às 22 horas, fica por conta da lenda da música popular brasileira, Zé Ramalho. Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, cujo resultado colocou Zé Ramalho na 41ª posição. No sábado (09), a feira continua e ao meio-dia será realizada a 8ª Festa do Peixe no Carrossel, no Pavilhão Comunitário da Igreja Matriz, e a noite, a partir das 22 horas, o fenômeno internacional Michel Teló é quem anima a galera. E para encerrar a 5ª FAIC São Domingos, no domingo (10) a dupla Guilherme e Santiago.