Após empate, Inter se reapresenta com treino técnico e trabalhos regenerativos

Guto Ferreira inicia preparação para a partida contra o Figueirense

Por Portal DX 05/06/2017 - 07:58 hs
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Após o empate em 1 a 1 diante do Juventude, o grupo do Inter se reapresentou na manhã deste domingo no CT do Parque Gigante. Guto Ferreira comandou uma atividade técnica com o grupo reserva, enquanto os atletas que atuaram a maior parte da partida deste sábado somente realizaram atividades regenerativas.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Dessa forma, Guto iniciou a preparação para encarar o Figueirense, fora de casa, na terça-feira. é possível que o treinador promova mudanças, principalmente no setor defensivo para esse confronto, válido pela quinta rodada da Série B.

Nesta segunda-feira, o grupo treina pela manhã e depois viaja para Florianópolis. Busca reencontrar as vitórias, após três partidas válidas pela competição.

A equipe enfrenta o Figueirense, a partir das 20h30 desta terça, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Atualmente, os gaúchos ocupam o modesto 10º lugar com cinco pontos em quatro rodadas pela Série B, cinco a menos que o líder Paysandu e três a mais que o Luverdense, 17º e primeiro na zona de rebaixamento.

*Globo.com