Internacional segue com mini pré-temporada em Viamão

Internacional segue com mini pré-temporada em Viamão

Colorado permanece até a tarde de quinta-feira na região metropolitana

Por Portal DX 28/06/2017 - 09:11 hs
Foto: Divulgação
 Internacional segue com mini pré-temporada em Viamão
Alisson, goleiro da seleção, está de férias na Itália e treinou junto com os ex-colegas

Porto Alegre - A terça-feira do colorado foi de trabalhos colorados no resort em Viamão, cidade da região metropolitana. O local foi escolhido pela direção do Internacional para que o grupo de jogadores e a comissão técnica se concentrem e entrosem para a sequência da Série B. Em entrevista coletiva, no sábado, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo, afirmou que a semana será uma mini pré-temporada.

Para o jogo de sábado, apenas o uruguaio Nico López deve estar à disposição do técnico Guto Ferreira, já o atacante William Pottker deve demorar mais para estar totalmente recuperado. Já o zagueiro Victor Cuesta também se recupera e pode estar apto para atuar contra o Boa Esporte. Mesmo assim, a expectativa é que o treinador mantenha a dupla de zaga formada por Klaus e Danilo Silva.

A ausência confirmada para a próxima partida é do lateral esquerdo Uendel. No jogo de sábado, contra o Brasil de Pelotas, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

O colorado permanece treinando no ‘Vila Ventura’ em Viamão até a tarde de quinta-feira. Na sexta o time de Guto Ferreira retorna a Porto Alegre. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o clube enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada da Série B. Com Guto no comando o Inter não ainda não perdeu. São sete partidas, com quatro empates e três vitórias.