Colorados lamentam derrota em casa para o Boa Esporte

Após uma semana de treinos, time de Guto Ferreira não mostrou evolução, foi superado em pleno Beira-Rio e despertou a ira da torcida

Por Portal DX 03/07/2017 - 09:56 hs

O Inter teve a tão esperado semana cheia de treinamentos antes de encarar o Boa Esporte neste sábado, no Beira-Rio, pela 11ª rodada da Série B. Em campo, porém, o time de Guto Ferreira não mostrou qualquer sinal de evolução, em nenhum momento do jogo foi superior ao rival e acabou derrotado por 1 a 0, com gol marcado por Diones aos seis minutos do segundo tempo.

Enquanto deixavam o gramado do Beira-Rio sob vaias, os jogadores colorados evitaram o contato com a imprensa . Um dos poucos a parar para falar, o volante Charles lamentou o tropeço e disse que não há explicação para desempenho tão pífio.

– Não tem explicação. A gente tinha que vencer em casa para buscar a liderança, temos o próximo jogo em casa também, e acabamos não vencendo – afirmou, antes de completar. – Caímos na forte marcação do Boa, eles fecharam os espaços, a gente não conseguiu jogar pelo meio como conseguiu contra o Brasil de Pelotas.

Danilo Fernandes, que foi um dos melhores em campo no lado do Inter e evitou um fiasco maior, foi no mesmo tom. O goleiro também mencionou o período de treinamentos em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, considerado "muito bom". Mas que não teve muito reflexos no jogo desta tarde.

– Se tivesse explicação, seria fácil dizer. É complicado. Tivemos uma semana muito boa de treinamentos – resumiu o goleiro.

Com a derrota, o Inter permanece no G-4, em quarto lugar, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Agora, Guto Ferreira terá mais uma semana de treinos para tentar implementar suas ideias no time. No próximo sábado, o Colorado volta a atuar no Beira-Rio e tenta a reabilitação diante do Criciúma.

*Globoesporte