Sem marcar há nove meses, Sasha perde espaço no Inter

Atacante foi oferecido na tentativa do Inter em contratar Camilo, mas o Botafogo não aceitou. Antigo titular de Guto, não atua um minuto sequer há três jogos

Por Portal DX 18/07/2017 - 09:20 hs

Porto Alegre - Sem caixa para fazer grandes investimentos, a direção do Inter pode envolver jogadores na busca por reforços. Um deles é Eduardo Sasha. Ex-titular de Guto Ferreira, o atacante perdeu espaço a ponto de não ser mais nem opção para o decorrer das partidas. E esteve em pauta nas tratativas por Camilo, do Botafogo, e Ricardo Oliveira, do Santos.

A direção colorada está no mercado em busca de um centroavante e um articulador para suprir as carências do elenco. Ricardo Oliveira foi sondado, assim como Grafite, atualmente sem time, e Leandro Damião, do Flamengo. Para o meio-campo, o clube mostrou interesse em Camilo e já abriu conversas para uma possível troca com os cariocas.

Sasha foi oferecido ao Botafogo, mas, a princípio, seu nome não agradou. A opção em liberar Sasha caso surja uma oportunidade reflete bem o atual momento do atacante no Beira-Rio. Titular de Guto em quatro partidas seguidas, sequer ganhou um minuto em campo nos últimos três compromissos do Colorado. Isso que o técnico tirou do arquivo nomes como Carlos e Marcelo Cirino.

 

Sasha iniciou a temporada apenas em março, após se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito. Ainda não marcou gol ou deu assistência. O jejum do atacante chega a quase nove meses. A última vez que marcou foi no 19 de outubro, quando o Inter superou o Santos por 2 a 0 pela Copa do Brasil. Desde então, acumula 13 partidas ou 772 minutos longe das redes.