Grohe diz que Grêmio deve esquecer vantagem e pensar no jogo

Grohe diz que Grêmio deve esquecer vantagem e pensar no jogo

Goleiro afirma que futebol não perdoa e diz que time não pode querer administrar o 4 a 0 conquistado na Arena, no primeiro jogo das quartas, contra o Atlético-PR

Por Portal DX 27/07/2017 - 09:40 hs

Porto Alegre - O 4 a 0 conquistado na primeira partida, em Porto Alegre, pode fazer o torcedor acreditar em facilidade para o Grêmio ir para a semifinal da Copa do Brasil. Mas o elenco não pensa assim. O goleiro Marcelo Grohe diz que o trabalho do vestiário é para “esquecer” a vantagem de 4 a 0 conquistada na Arena. Tudo para que o time não sofra contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, em Curitiba, pelas quartas da competição de mata-mata.

“Estamos jogando bem praticamente todos os jogos, não é aquela coisa joga dois jogos e depois relaxa. Temos mantido um bom nível em praticamente todos os jogos e desta forma temos que encarar. Renato sempre fala da dificuldade que é o futebol, de não dar brecha, não vacilar. Temos que entrar assim na quinta, esquecer a primeira vantagem, só vai ser decisiva no final da partida, dependendo do resultado. Temos que jogar para vencer” disse Grohe em entrevista coletiva em Curitiba.

Não há nos registros da Copa do Brasil uma virada do tamanho da necessária para o Atlético-PR, e o camisa 1 espera que isso continue assim. “Espero que não aconteça nada de histórico, a gente fez um grande resultado, é inegável, mas não podemos achar que está resolvido. Quando o juiz apita, enquanto não apitar o fim, tudo pode acontecer. Temos que entrar focados”, destacou.  

A provável escalação gremista tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan. No entanto, há jogadores que podem ser poupados por desgaste, como Arthur, e Pedro Rocha.