Sem Geromel, Grêmio leva 2 a 0 e se complica no estadual

Com dois gols de bola parada, time alviverde levou boa vantagem para jogo de volta na Arena

Por Raphael Spiller 22/04/2016 - 07:41 hs
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Sem Geromel, Grêmio leva 2 a 0 e se complica no estadual
Derrota com time misto faz Grêmio correr atrás do prejuízo neste domingo.

Pedro Geromel fez falta. Horas depois de confirmar quadro de caxumba no zagueiro, o Grêmio perdeu para o Juventude, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, com falhas defensivas. Nesta quinta-feira (21), em Caxias do Sul, o tricolor levou 2 a 0. Os dois gols marcados pelo alto, por Roberson e Klaus.

A atuação do Grêmio no estádio Alfredo Jaconi não foi nada boa. Com um time misto, por conta do desgaste após jogo com o Toluca-MEX na última terça-feira, o tricolor foi quase nulo ofensivamente e no segundo tempo sucumbiu a bola parada do Juventude.

Ramiro, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Luan foram preservados. O camisa sete chegou a entrar na etapa final, assim como Bolaños - depois de 40 dias se recuperação de cirurgia na mandíbula. Mas nada salvou a apresentação fraca.

Com o resultado em Caxias do Sul, o Grêmio precisa vencer por três gols de diferença para chegar à final do estadual. A decisão será na Arena, no próximo domingo. O Juventude tem a seu favor o critério saldo qualificado.

VEJA OS GOLS E OS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUDE X GRÊMIO