Chape perde a terceira seguida. Agora é decisão com o JEC

Por Alberto 24/04/2016 - 21:05 hs

O Criciúma recebeu a Chapecoense neste domingo e venceu por 3 a 2. Em jogo realizado no estádio Heriberto Husle, pela última rodada do returno Campeonato Catarinense, as equipes apenas cumpriram tabela, uma vez que os finalistas da competição já foram definidos, mas realizaram um belo confronto, com direito a duas viradas e show de Gustavo que marcou duas vezes para os mandantes.

Saindo na frente no placar com Gustavo aos 15 minutos, o Tigre não conseguiu segurar o adversário que pressionou muito e arrancou o empate aos 37 minutos da primeira etapa. Já no segundo tempo, foi a vez dos visitantes saírem na frente, com Kempes aos seis minutos, e dos donos da casa buscarem a igualdade do placar, com Andrew um minuto depois, e voltarem a liderar a partida aos 21 minutos com Gustavo anotando de novo.

Campeã do primeiro turno do Estadual, a Chape vai brigar pelo o título com o Joinville, que garantiu o título do returno de maneira antecipada. A final será disputada em dois jogos (01/05 e 08/05) e a equipe alviverde terá a vantagem de realizar o último duelo em casa. O Tricolor, campeão do segundo turno, também atuou neste domingo e empatou em casa contra o Brusque, em 1 a 1.