Polícia Federal realiza operação em Xaxim

Por Portal DX 30/10/2017 - 10:01 hs

Polícia Federal realiza operação em Xaxim
Imagem ilustrativa

Duas viaturas da Polícia Federal deram o que falar na manhã desta segunda-feira (30) em Xaxim, onde um empresário foi interrogado por volta das 7h20 da manhã. A investigação trata-se de um homem que residiu num imóvel alugado no Centro de Xaxim, que cometia atividades ilícitas no ano de 2016. O homem não foi encontrado, e há indícios de que o mesmo não reside mais em Xaxim.

“Alugamos um imóvel a um cidadão que veio de outro município, e que aparentemente era investigado pela PF por atividades ilícitas, das quais não tínhamos conhecimento. O aluguel foi feito através de imobiliária, o cadastro do sujeito foi aprovado, e ele se mudou a cerca de 8 meses do imóvel”, explica o empresário João Miranda, que por ser proprietário do imóvel, e síndico do prédio, respondeu aos questionamentos dos Policiais Federais.

A ação da Polícia Federal ocorreu com mandados de busca e apreensão em diversos municípios de Santa Catarina. Informações preliminares dão conta de que o investigado pela PF realizava contrabando de cigarros.