Mais lixo de Jean Wyllys para repulsa da sociedade

Mais lixo de Jean Wyllys para repulsa da sociedade

Por Portal DX 31/10/2017 - 16:20 hs

Em entrevista para a jornalista Leda Nagle, o deputado federal Jean Wyllys, o mesmo que há poucos dias defendeu o polêmico caso do homem pelado de mãos dadas com crianças, como sendo pura manifestação de arte, respondeu a seguinte pergunta:

Leda – Quais as três coisas que você faria se o mundo tivesse se o mundo tivesse data marcada para acabar?

Wyllys – 1 - Eu pediria perdão a todas as pessoas que eu feri direta ou indiretamente;  2 – Eu usaria todas as drogas ilícitas que eu não usei por ilicitude; 3 – E eu treparia muito, com todo mundo que quisesse tranzar comigo eu treparia.

E se fosse você?

Se a mesma pergunta fosse aplicada a você, cidadão de bem, qual seria sua resposta? Provavelmente sua resposta expressaria os seus valores verdadeiros, assim como revelou os do deputado. Não tenho dúvida que talvez muitos teriam esse mesmo desejo internamente e muitos realmente fariam isso se o mundo fosse acabar, mas sem dúvida esta não é a postura esperada de uma parlamentar, de um representante do povo.

Se bem que...

Provavelmente o deputado que chegou ao parlamento por ter vencido um programa de televisão como o BBB, um programa que contribui fortemente para o crescimento cultural e intelectual das nossas crianças, da nossa sociedade, (sqn...) esteja representando exatamente os princípios de quem o elegeu.  

Fica difícil

Está realmente difícil ter um pouco de esperança quanto ao futuro da nossa nação. São pessoas com essa postura, com estes princípios, que tem na mão o poder de legislar, aprovar, reprovar, alterar, propor leis que norteiam nossa sociedade.  E a culpa é de quem? Do deputado? Claro que não, ele provavelmente sempre foi assim, estes são seus princípios morais, a culpa é de quem lhe deu o aval para representar a todos nós.