Polícia Militar aborda cerca de 50 veículos durante operação

Trabalho flagrou embriaguez ao volante, perturbação do sossego e outras infrações.

Por Raphael Spiller 25/04/2016 - 14:40 hs
Foto: Arte/Portal DX
Polícia Militar aborda cerca de 50 veículos durante operação
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Ponte Serrada realizou neste domingo, dia 24, a operação “Ponte Serrada Tranquila”, abordando cerca de 50 veículos e realizando vários flagrantes, inclusive de embriaguez ao volante. O trabalho foi feito por guarnições de Ponte Serrada e Passos Maia. A blitz ocorreu na Rua Frei Caetano, Centro de Ponte Serrada.

Entre os cerca de 50 carros abordados, 12 autos de infração de trânsito foram confeccionados. A PM ainda apreendeu duas carteiras de habilitação e aplicou três termos circunstanciados por perturbação, resultado no recolhimento do som de três veículos.

De acordo com a PM, não foram retirados carros de circulação por não dispor de pátio regulamentado para apreensões. Nos casos pertinentes foi apreendida a documentação e concedido prazo de cinco dias úteis para a apresentação do veículo com as irregularidades sanadas.

Principais infrações
- Conduzir veículo com características alteradas (rebaixado): VW/Gol com placas de Irani;
- Conduzir motocicleta com capacete sem viseira: Honda CG com placa de Ponte Serrada-SC;
- Conduzir veículo sob efeito de álcool (0,15 mg/lar): VW/Fusca com placas de Chapecó;
- Outras infrações: Dirigir sem cinto de segurança, transportar criança no colo e sem cadeirinha, conduzir veículo com defeito no sistema de iluminação e dirigir veículo com o licenciamento atrasado.

Fonte: Roberto Lorenzon