A história de Cordilheira Alta está intimamente ligada com a história de Chapecó

Por Portal DX 28/11/2017 - 16:55 hs

Empresário do ano

A história de Cordilheira Alta está intimamente ligada com a história de Chapecó. No centenário da maior cidade do Oeste de Santa Catarina veio também o reconhecimento da participação de empresários sediados no município de Cordilheira Alta na construção da história de Chapecó. Na semana passada o diretor da Distribuidora Nilo Tozzo, Neloir Antônio Tozzo (Nico), foi eleito Empresário do Ano 2017, pelos filiados da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

Empreendedorismo

Nico Tozzo sempre foi empreendedor e participante das entidades empresariais e comunitárias de Chapecó. Hoje ele atua como diretor vice-presidente do Sicom e presidente do Conselho Empresarial de Chapecó (CEC). Tozzo é um batalhador pelas causas ligadas à economia e desenvolvimento da região. Em seu discurso na solenidade disse que a entidade defende melhorias para a BR-282, “para o abastecimento de água, os contornos viários, entre outras. Precisamos unir forças, o setor produtivo e o poder público, para pensar e planejar os próximos cem anos de Chapecó”.

O Trofeu

O Empresário do Ano está em sua 25ª Edição e hoje é um dos prêmios da mais alta credibilidade e legitimidade, pois a eleição é feita de forma transparente entre os associados da ACIC. O prêmio reconhece lideranças de todos os setores da atividade humana e com certeza esta honraria está em boas mãos. Parabéns Nico Tozzo.

Gerência Sicredi

Quero parabenizar a Eliane Farina, a nova gerente da unidade Sicredi de Xaxim. Eliane atuava na agência por mais de sete anos. A posse aconteceu na última sexta-feira e contou com a presença de empresários, associados, colaboradores, conselheiros, e coordenadores de núcleos. Eliane se emocionou e disse que para ela será um desafio, mas com certeza, pela sua capacidade e com o apoio dos colaboradores irá realizar uma excelente gestão junto a unidade de Xaxim.

Marcos Doringon

Meus parabéns também ao ex-gerente Marcos Dorigon – que agora assume um cargo na superintendência regional do Sicredi. Dorigon sempre trabalhou com excelência desempenhando suas funções e seu trabalho foi muito importante para a realização dos sonhos de todos os cooperados Sicredi agência de Xaxim.