GRAVÍSSIMO ACIDENTE MATA SEIS PESSOAS NO OESTE

Dentre os Mortos, cinco adultos e uma criança

Por Portal DX 10/12/2017 - 20:39 hs
Foto: Jornalismo Simpatia FM

Informações: Jornalismo Simpatia FM - Campos Novos

O SAMU de Campos Novos, atendeu por volta das 17 horas deste domingo (10), um grave acidente de trânsito na SC-284, nas proximidades do acesso ao Assentamento Sepé Tiaraju, na rodovia que liga Campos Novos ao Distrito de Ibicuí.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de um Fiat/ Palio placas MBL-8397 de Campos Novos com 7 ocupantes, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria e colidiu lateralmente numa camionete Hilux placas AXR-6263 com placas de Campos Novos com dois ocupantes que foram conduzidos para atendimento médico no hospital Dr. José Athanásio com ferimentos leves.

Das cinco vítimas que foram a óbito no local, quatro foram projetadas para fora do veículo. Com a força do impacto o emblema da Hilux ultrapassou a lataria do Palio ficando alocada na parte interna da porta traseira do carona bem como ficou impressa as letras e números da placa na porta.

Das sete pessoas que estavam no Palio, 5 não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. Dois adolescentes foram conduzidos pelo SAMU para atendimento no hospital Dr. José Athanásio com ferimentos graves, sendo que uma adolescente acabou vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

O Helicóptero Águia 4 da Polícia militar foi acionado para transferir o outro adolescente para um hospital, mas a equipe de emergência do hospital encontra dificuldades para encontrar uma vaga em Lages ou outro hospital da região que possa atender o menino.

A Polícia Militar e o IGP E A Polícia Civil, estiveram no local e apuram as casuas do acidente. Os nomes e as idades das vítimas não foram informadas até o fechamento dessa matéria.