Jovem de 22 anos morre em grave acidente na tarde deste domingo

Por Portal DX 18/12/2017 - 07:39 hs

Na tarde deste domingo (17) um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e outras quatro feridas na ERS 324 em Planalto/RS, a aproximadamente 40km de da divisa com Santa Catarina. O acidente envolveu um veículo Palio com placas de Planalto e um micro-ônibus com placas de Alpestre. Chovia no momento do acidente.
O Palio trafegava sentido Planalto/Ametista do Sul e acabou colidindo contra o micro-ônibus ocupado por 26 passageiros, que trafegava na direção contrária, o acidente ocorreu no quilometro 35 na localidade de Santa Lúcia. Apenas um ocupante do micro-ônibus ficou ferido, ele estava na cabine do motorista e foi arremessado para fora do coletivo. 
A vítima fatal era o condutor do Palio, e foi identificada sendo, Vinicius Grespin, de 22 anos, acadêmico de Direito. Ele trabalhava no Hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto. Outros quatro pessoas ficaram feridas. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os feridos ao hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O Copo de Bombeiros de Nonoai prestou atendimento. A brigada Militar orientou o trânsito, que ficou bloqueado nos dois sentidos, até a chagada da Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões. 
Fonte: Portal Infoco RS