Motoristas de Xaxim com crédito no Digipare podem usar saldo na Zona Azul de Chapecó

Por Portal DX 22/12/2017 - 08:07 hs

Xaxim- dezembro de 2017- Os motoristas que tem crédito no sistema Digipareincluindo o aplicativo da Zona Azul, podem utilizar o saldo no estacionamento rotativo de ChapecóAlém de não possuir prazo de validade, os créditos adquiridos permitem o uso em qualquer cidade brasileira atendida pela DigipareA lista completa está disponível em https://www.digipare.com.br/Home/Cidades 
Caso queira o reembolso o cliente deve ligar para o telefone 0800 941 3444 e solicitar a devolução em conta bancária cuja titularidade seja a mesma do CPF cadastrado no sistema Digipare. Essa transação deverá ocorrer em até 5 dias uteis. 
Digipare funciona em mais de 40 cidades de todas as regiões brasileiras, incluindo São Paulo. O principal objetivo é democratizar o acesso à vaga, permitindo que ao longo do dia o espaço público tenha rotatividade. A capitais mais modernas do mundo já contam com esse tipo de serviço que ajuda diretamente o comércio, o turismo e diminui o tráfego na região central, já que os motoristas encontram espaço para estacionar a qualquer hora do dia durante o período de cobrança da tarifa. 
Sobre a Areatec 
Fundada há mais de 20 anos, a Areatec fornece soluções de tecnologia aplicada à mobilidade urbana em todas as regiões do Brasil. Atende diariamente mais de 100 cidades de 12 estados com mais de 3.500 equipamentos em funcionamento totalizando 6 milhões de transações por dia. Ao todo, 60% das concessionárias de estacionamento rotativo no País contam hoje com esses serviços especializados. 
Com o aplicativo Digipare está presente em mais de 40 cidades como São Paulo (SP), Osasco (SP), Jundiaí (SP), Petrópolis (RJ), Canela (RS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC) e Umuarama (PR). No Nordeste o sistema está em funcionamento nos municípios de Iguatu (CE), Juazeiro (BA), Eunápolis (BA) e Arcoverde (PE), entre outros. Para mais informações, acesse www.digipare.com.br