Assembleia retoma expediente ao público no dia 2 de janeiro

Assembleia retoma expediente ao público no dia 2 de janeiro

Por Portal DX 24/12/2017 - 11:10 hs

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina suspende a partir desta sexta-feira (22) o atendimento ao público, em virtude das festas de fim de ano. Também a partir desta sexta, tem início o recesso parlamentar, período em que estão suspensas as sessões plenárias, reuniões das comissões permanentes da Alesc, entre outras atividades parlamentares.

O expediente ao público será retomado no dia 2 de janeiro, uma terça-feira, a partir das 13 horas. Até o dia 31 de janeiro, conforme o Ato da Mesa 570, de 14 de novembro de 2017, alguns setores do Parlamento catarinense estarão em funcionamento, em turno único, diariamente, de segunda a quinta-feira, das 13 às 19 horas, e às sextas-feiras, das 7 às 13 horas.

Nesse período, os veículos da Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Assembleia Legislativa - TV AL, Rádio AL, Agência AL e Redes Sociais - funcionarão em regime de plantão para atender a imprensa. A Agência AL veiculará matérias de prestação de serviços e a preparação do Parlamento para o novo ano legislativo.

O recesso parlamentar termina no dia 1º de fevereiro, uma quinta-feira, mas a próxima sessão na Alesc será no dia 6 de fevereiro, terça-feira, a partir das 14 horas, quando ocorrerá a leitura da Mensagem Anual do Governador.