Fabrício Bruno comemora sequência na Chapecoense:

Zagueiro afirma ter recebido sondagens de outros clubes, mas escolha é pela permanência no Verdão

Por Portal DX 27/12/2017 - 14:05 hs

Por Eduardo Florão - GE

Com planos de manter a base para a próxima temporada, a Chapecoense já renovou com Wellington Paulista e Fabrício Bruno. A manutenção da dupla foi um desejo da comissão técnica para evitar um desmanche ainda maior, uma vez que muitos atletas do elenco de 2017 estava emprestados, como o próprio defensor.

O zagueiro de 21 anos tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2019, mas não seria aproveitado pelo técnico Mano Menezes. Com isso, Fabrício Bruno acertou um novo contrato de empréstimo com o clube catarinense. Segundo o jogador, havia a chance de trocar de ares, mas o bom desempenho o fez escolher pelo Verdão.

- Cheguei a um acordo com a Chapecoense, fico feliz de permanecer mais um ano. Foi onde reencontrei meu bom futebol, eu me sinto em casa. Tive boas propostas do Brasil e do exterior para sair, mas optei por dar continuidade ao planejamento, aqui era o melhor para o meu futuro. Vamos aproveitar as férias e voltar com tudo - falou o zagueiro.

Após iniciar o ano como titular da Chape em 2017 e perder a vaga ainda no Campeonato Catarinense, o zagueiro terminou o ano como um dos destaques do time e consolidado entre os 11 de Gilson Kleina. Ao todo, fez 41 partidas com a camisa verde e branca e marcou um gol.