MG Irmandade Velho Oeste prepara 3ª Confraternização de motociclistas

Por Portal DX 02/01/2018 - 13:47 hs

Neste ano a confraternização Irmandade Velho Oeste foi marcada para o dia 20 de janeiro (sábado). Centenas de pessoas da região, Estados vizinhos e da Argentina são esperadas para o encontro, que ocorrerá na Praça Frei Bruno, no centro da cidade. Dentre as atrações organizadas pelo Moto Grupo de Xaxim, está o almoço gratuito para os visitantes e show com bandas de rock.

Os integrantes do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste, explicam que encontros de motociclistas visam a integração, a troca de experiências e proporcionam a amizade entre os amantes pelas viagens em duas rodas. A programação vai iniciar com a recepção dos visitantes, a partir das 9h. Ao meio dia será servido um almoço 0800 (gratuito para os visitantes - pão, linguiça e carne). Na parte da tarde, o evento vai seguir com show de várias bandas de rock. Todo o evento terá a bandeira “Zoeira, tô fora.”

O Moto Grupo Irmandade Velho Oeste destaca que o evento só será possível, através do apoio incondicional de dezenas de empresas patrocinadoras: Restaurante Pampa Grill; Civil Tecnologia em Obras; Motel Drive in Êxtase; Transportes Ilha; Bordoga Estofamentos; DL Transportes; MULTIBank Consignados; UCM Industrial; Lojas Becker; Damasceno Pinturas; MR Soluções; Lojas Miranda; Neno’s Bar; Thomé Automóveis; Erva Mate Folle; Sicredi; Cremoso; Supermercado Santa Marta; GX Soluções Energéticas; Auto Mecânica Mocelin; Mocelin Automóveis; Oba Multimarcas; Cenci e Romano Advocacia; Portal Motos; Informais Informática; Loacir Fin; BX 29; S&S Par Parafusos; Suzuki Moto A; Recap Pneus; Construtora LSW Serviços Ltda; Samoa Multimarcas; Metalúrgica Xaxim; Eletro Millenium; Tremea Transportes; Nova Arte Comunicação Visual; Piana Motores; Moto A; Pena Branca Construtora; Gildomar Michelon.

“Entendemos que um evento deste porte, onde esperamos mais de mil pessoas, só ocorre através do esforço conjunto. Por isso, agradecemos a atenção e ao apoio de todos os patrocinadores, bem como ao Poder Público, em especial ao Prefeito Lírio Dagort e ao Vice Adriano Bortolanza, que gentilmente autorizaram o uso da praça, bem como o fechamento da Avenida Plínio Arlindo de Nês. Certamente, a 3ª Confraternização Irmandade Velho Oeste, será um sucesso. Convidamos todos os amigos motociclistas e a sociedade xaxinense para prestigiar essa festa,” destaca Cleber Orlandin, integrante do Moto Grupo.