Tragédia - Quatro pessoas de Chapecó morrem em acidente no Meio Oeste

Por Portal DX 03/01/2018 - 07:27 hs
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro pessoas morreram em uma tragédia no início da noite desta terça-feira, dia 2, na BR-282, município de Vargem/SC, na Curva da Mortadela, a cerca de 40 quilômetros de Campos Novos. As vítimas eram ocupantes de um Golf, com placas de Chapecó. O automóvel se chocou contra um caminhão Ford Cargo, placas de Campos Novos.  Segundo onformações da Rádio Oeste Capital FM, os quatro ocupantes residiam em Chapecó. 

Segundo informações do Reporter Roberto Lorenzon, no Golf, estavam cinco pessoas, quatro morrem na hora durante a colisão, inclusive uma criança de aproximadamente cinco meses. Uma mulher estava grávida. 
Tais Riva(mãe do bebê). Talita Rosa Hoffman (grávida). John Moreira e o bebê as vítimas fatais do acidente. Pablo Moreira estado grave, 18 anos, foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Além das equipes de resgate, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os levantamentos e apurar as causas da tragédia. Os corpos ficaram aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). Já o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.