Começou 2018 para a Chape

Por Portal DX 05/01/2018 - 07:11 hs

A Chapecoense voltou aos trabalhos para a temporada 2018 na tarde desta quinta-feira, na Arena Condá. Cinco novos atletas já integram o elenco verde e branco: Bruno Pacheco, Guilherme, Eduardo, Ivan e Vinicius. Após conversa com o presidente Plinio David de Nes, o Maninho, os atletas passaram por exames e testes físicos. Os treinos iniciam apenas no próximo sábado.

A apresentação acabou com o mistério feito pelo clube sobre os reforços. Até a apresentação, nenhum nome havia sido confirmado. Ivan, goleiro de 33 anos, ex-Goiás, e Vinicius, atacante de 24 anos, ex-Adanaspor-TUR e Palmeiras, foram as novidades no elenco. Bruno Pacheco, ex-Atlético-GO, Eduardo, ex-Bahia, e Guilherme, ex-Botafogo, já haviam sido ligados ao Verdão anteriormente.

O Verdão manteve a base do elenco que levou o time à Libertadores de 2018. Do time titular, apenas Luiz Antonio e Reinaldo deixaram o clube. Túlio de Melo, um dos reservas mais utilizados durante o ano, também deixou a Chape para disputar a segunda divisão japonesa.

Fabrício Bruno não se reapresentou, mas é esperado em Chapecó no decorrer da semana para passar por exames e assinar um novo contrato de empréstimo. Apodi, por questões pessoais, não chegou a tempo de se integrar ao elenco.