IML PEDE AJUDA PARA IDENTIFICAR O CADÁVER ENCONTRADO EM CHAPECÓ

Por Portal DX 05/01/2018 - 08:42 hs

O Instituto Médico Legal (IML) pede um apoio da população chapecoense para identificar o cadáver encontrado, por volta das 18h48min da tarde desta quinta-feira (4), na Rua Barão do Rio Branco, bairro Bom Pastor, em Chapecó. O corpo estava os fundos do Verde Vida, ao lado de uma pinguela que atravessa um riacho.

Conforme o IML, o corpo é de um homem de aproximadamente 1,75cm de altura e aparenta ter entre 25 a 35 anos de idade. A pele é de cor branca, cabelo preto e possuí três tatuagens, sendo uma no antebraço esquerdo [uma caveira grande e outras pequenas] além de uma escrita [Jesus] – no antebraço direito uma escrita [Deus é Fiel].

Ainda conforme o IML, o homem aparenta ser usuário de drogas. O cadáver foi encontrado apresentando manchas de sangue no rosto e uma perfuração no lado esquerdo do corpo, que segundo informações, teria sido provocada por uma arma branca [faca].

O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação pode ser repassada ao IGP de Chapecó, das 13h às 17h pelo telefone (49) 2049-7690.