10 anos de Casa. Neném é reapresentado para mais um ano na Chape, junto com a novidade Bruno Pacheco.

Por Portal DX 11/01/2018 - 07:37 hs

Chapecoense apresentou o primeiro reforço para a temporada 2018: Bruno Pacheco recebeu a camisa 6 das mão de Rui Costa e tem a missão de suprir a ausência de Reinaldo, um dos destaques do clube na temporada passada. O clube também reapresentou o meia Nenén, que teve o contrato prorrogado até o fim do ano.

Há dez anos na Chapecoense, o meia foi o escolhido para usar a camisa 10 do time, vaga desde a saída de Túlio de Melo. Assim como na temporada passada, Nenén foi apresentado de maneira formal, como é feito com outros jogadores contratados.

- Com muita honra entregamos esta camisa para, em mais uma temporada, contribuir do ponto de vista técnico, mas também com a liderança, a generosidade, a capacidade de estar sempre à disposição do clube. O Nenén mesmo quando não relacionado, está no vestiário - disse o executivo Rui Costa.

Emblemático, Nenén atuou pela Chape em todas as divisões do futebol nacional. Chegou quando o clube sequer tinha calendário e construiu uma carreira vitoriosa com a camisa do Verdão.

- São 10 anos de casa. Cada vez que a gente veste a camisa é sempre um momento único. A gente sabe o que representa a Chapecoense. Muitas pessoas tiveram que dedicar da sua vida para ajudar a Chape. Se for falar o número de pessoas que me ajudaram nesta caminhada, vamos ficar a tarde toda - disse o meia após ser reapresentado. Como nestes 10 anos, o que precisar estarei aqui, seja para jogar, seja para ajudar os companheiros no vestiário