Kleina elogia tradição do Criciúma e valoriza empate: “Importante não perder”

Por Portal DX 25/01/2018 - 08:24 hs

Apesar de não ter feito uma grande partida contra o Criciúma, na noite desta quarta-feira, a Chapecoense segue sem perder no Campeonato Catarinense. Após o empate em 0 a 0 contra o Tigre, o técnico Gilson Kleina valorizou o ponto conquistado no Sul, contra um dos adversários considerados grandes no estadual.

Em entrevista coletiva, o técnico da Chape enalteceu a tradição dos donos da casa e avaliou o empate como positivo. Segundo ele, em uma disputa de pontos corridos, é fundamental não perder jogos.

- Tivemos chances de fazer o placar mínimo, um jogo que os goleiros trabalharam pouco. É um jogo que tem que ser respeitada a tradição do Criciúma. A gente sempre pensa na vitória, mas quando não dá para vencer, importante não perder - disse.

Gilson Kleina defendeu a postura da equipe no empate sem gols diante do Tigre. Para ele, o adversário jogou com uma proposta defensiva e valorizou o ponto conquistado.

- A equipe tentou, mas estamos levando um ponto precioso. Pontos corridos é assim mesmo. A gente sabe que o Criciúma é forte. A proposta deles era estar fechadinho e eles conseguiram o objetivo que era o empate, e nós conseguimos levar um ponto para casa.

A Chapecoense retorna ainda nesta quarta-feira para Florianópolis. O time volta aos trabalhos na quinta, para encarar o Joinville na próxima rodada.