Secretaria de Infraestrutura de Xaxim segue em ritmo acelerado com a melhoria das estradas do interior

Secretaria de Infraestrutura de Xaxim segue em ritmo acelerado com a melhoria das estradas do interior

Por Portal DX 07/03/2018 - 15:38 hs

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Xaxim está realizando um intenso trabalho de melhorias, manutenção e de recuperação das estradas do interior do município. Equipes de servidores municipais atuam em diversas localidades para garantir a melhoria das estradas e melhor trafegabilidade aos munícipes.

Na manhã desta quarta-feira (07), o Prefeito Lírio Dagort e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco visitaram as comunidades que receberam e que estão recebendo os serviços. Em alguns trechos o trabalho é de reestruturação já que as vias são alargadas a fim de facilitar o tráfego principalmente de caminhões que escoam a produção e de ônibus do transporte escolar.

Na oportunidade, o Secretário Maroco ressaltou que “estamos realizando um trabalho intenso de recuperação das nossas estradas do interior. Já realizamos  melhorias nas comunidades de Linha Terceira, Linha Nova Brasília, Linha Folle até a Linha Cachoeirinha São Sebastião e o trecho da comunidade da Gruta. Além dos serviços de cascalhamento e patrolamento, estamos alargando alguns trechos e fazendo a colocação de tubos para o melhor escoamento da água da chuva”, frisou o Secretário.

O Prefeito Lírio Dagort observou que “proporcionar melhorias nas estradas é uma grande satisfação e um compromisso, pois sabemos o quanto esses serviços facilitam a vida dos nossos agricultores e, também de quem acessa as nossas estradas do interior”, pontuou o Prefeito.

Atualmente as máquinas estão realizando o patrolamento e cascalhamento nas comunidades de Linha Irani I e II, Uvarana, Canarinho e Pilão de Pedra. Já o cronograma de serviço da próxima semana contempla melhorias no acesso à Linha Limeira, estrada geral da Linha Folle até a divisa com o município de Arvoredo e, ainda, os acessos dos moradores destas localidades.