Lançada oficialmente a programação da 6ª FAIC São Domingos

Lançada oficialmente a programação da 6ª FAIC São Domingos

Por Portal DX 16/03/2018 - 11:24 hs

De 05 a 08 de abril será realizada a 6ª FAIC São Domingos e na noite desta quarta-feira (14), o Governo Municipal de São Domingos e a Comissão Central Organizadora lançaram oficialmente toda a programação da feira em um grandioso evento no Centro de Eventos e Cultura Vereador Valcino Lodi, que contou com a presença de autoridades, lideranças comunitárias, imprensa regional e representantes dos setores agropecuário, artesanal, comercial e industrial do município e de toda a região.

Para dar início ao lançamento, foram apresentadas as soberanas da 6ª FAIC São Domingos, a rainha, Maiara Tiepo, e a princesa, Tamara Bernardi, que terão um papel muito importante na divulgação da feira, mostrando o que o município tem de melhor e a garra e luta do seu povo.

O Governo Municipal e a CCO ainda prepararam um vídeo institucional contando a história da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos, a FAIC, desde a primeira edição em 2010, que contou com 18 expositores, até a 5ª edição, em 2016, que trouxe 160 expositores, 125 mil visitantes e movimentou mais de R$ 15 milhões em negócios. E para finalizar o vídeo, foram apresentados os grandes shows que farão parte da 6ª FAIC São Domingos.

Além das diversas atrações já tradicionais na feira como a Festa do Peixe no Carrossel, Pé na Trilha Ecológico, Corte do Bolo, Seminário da Bovinocultura de Leite, Mostra da Novilha e Feira Cultural, a 6ª FAIC São Domingos trará shows de renome nacional de forma gratuita para o povo. No dia 05 de abril (quinta-feira), na abertura da feira, o show ficará por conta da dupla João Neto e Frederico, na sexta-feira, dia 06, será a vez de Alex e Ronaldo, no dia 07 de abril, aniversário de 55 anos de São Domingos, a dupla Jads e Jadson sobe ao palco da feira e no domingo (08), para encerrar a 6ª FAIC São Domingos, as vozes femininas da dupla Day e Lara embalam a noite.

Para o presidente da CCO e secretário de administração, Vianei Meotti, a 6ª FAIC São Domingos já é um sucesso. “Sem dúvida, mais uma vez a FAIC São Domingos irá superar todas as expectativas. Faltando aproximadamente, 20 dias para o início da feira já temos mais de 90% dos estandes vendidos e agora com o lançamento oficial da programação tenho certeza que muitos outros expositores irão nos procurar. A FAIC São Domingos irá trazer para a nossa região e para o nosso município o que tem de melhor na agropecuária, artesanato, indústria e comercio além dar a oportunidade de todos aproveitarem grandes atrações nacionais de forma gratuita. A 6ª FAIC São Domingos será um dos maiores eventos do nosso estado”, destaca.

A prefeita municipal, Eliéze Comachio, ressaltou a ousadia, determinação e coragem do ex-prefeito Kiko e de sua equipe quando pensaram e colocaram em prática a FAIC São Domingos no ano de 2010. “Foi com muito trabalho, dedicação e coragem que o ex-prefeito Kiko e de toda a equipe do Governo Municipal que idealizou e realizou as cinco primeiras edições desta grande feira. E o nosso compromisso é dar continuidade a este projeto, pois a FAIC São Domingos é um patrimônio do nosso povo e tenho certeza que hoje o nosso município é referência não só no estado de Santa Catarina, mas em todo o sul do Brasil, por este grande evento. A nossa feira movimenta o comércio e a indústria local e principalmente dá oportunidades iguais a todos, independente da sua condição financeira, de aproveitar grandes shows e atrações artísticas e culturais, por isso desde já convido a todos para visitarem São Domingos de 05 a 08 de abril, porque as oportunidades estão aqui”, afirma.