Morre quarta vítima de acidente entre dois veículos na SC-155

Morre quarta vítima de acidente entre dois veículos na SC-155

Colisão em rodovia estadual ainda deixou mulher e bebê de nove meses feridos em Bom Jesus

Por Portal DX 26/03/2018 - 08:25 hs

Mais uma tragédia no trânsito ocorreu na noite deste domingo, dia 25, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal entre um Gol, com placas de Abelardo Luz, e um Lifan X60, placas de São Miguel do Oeste, aconteceu por volta das 18 horas, na SC-155 em Bom Jesus.

 Duas pessoas morreram ainda no local, com outras duas perdendo a vida após serem levadas ao hospital. Vinte e quatro horas antes, outras três vítimas morreram em um acidente na SC-283.

 As quatro vítimas fatais do acidente neste domingo foram Fernando Lorenzon e as filhas Yasmim e Emanuelle Lorenzon, todas ocupantes do Gol. Dos três mortos, dois perderam a vida ainda no local, com o terceiro morrendo no hospital. Também morreu no hospital Silvane dos Santos, de 37 anos, motorista do Lifan.

No Gol ainda estava a esposa de Fernando Lorenzon e mais um filho do casal, de apenas nove meses, que foram resgatados com vida e encaminhados a hospitais de Xanxerê e Chapecó, informou o site Ronda Policial.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas da tragédia ainda serão investigadas.

(ostemais)