Estruturas para a 6ª FAIC São Domingos começam a serem montadas

Por Portal DX 28/03/2018 - 08:01 hs

São Domingos já está no clima da 6ª Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial, a FAIC. Nesta semana, iniciou a montagem das estruturas que irão abrigar os mais de 160 expositores que farão parte do evento, que atrai visitantes de todo o oeste catarinense, sudoeste do Paraná e noroeste do Rio Grande do Sul.

A 6ª FAIC São Domingos será realizada entre os dias 05 a 08 de abril, na Praça Central do município, e a entrada para todos os dias de evento é gratuita. A feira contará com quatro shows nacionais. No dia 05 de abril (quinta-feira), o show fica por conta da dupla, João Neto e Frederico, na sexta-feira (06), será a vez de Alex e Ronaldo. No dia 07 de abril (sábado), aniversário de 55 anos de São Domingos, o show será da dupla Jads e Jadson e para finalizar a feira, no domingo (08), o encerramento será com a apresentação da dupla, Day e Lara.

Entre as atrações já tradicionais estão a 10ª Festa do Peixe no Carrossel, a 4ª Mostra da Novilha, o Corte do Bolo de 55 metros, com show de Chiquito e Bordoneio, o 10º Pé na Trilha Ecológico e o 2º Seminário da Bovinocultura de Leite e este ano será lançada da 1ª Feira Cultural de São Domingos, com exposição de obras de artistas locais e apresentações artísticas e culturais no palco da Arena de Shows.

O parque de exposições contará com praça de alimentação, segurança, banheiros e mais de 8,4 mil metros quadrados de ruas cobertas. A arena de shows, com aproximadamente 4 mil metros quadrados, terá todo o sistema de som e luzes profissionais, permitindo que todos que estejam no espaço aproveitem os shows da melhor forma possível.

Para o secretário de administração e presidente da Comissão Central Organizadora da feira, Vianei Meotti, tudo está sendo preparado com muito cuidado e responsabilidade. “Sempre prezamos em oferecer o melhor para o povo de São Domingos e da região que vem nos visitar, por isso nesta 6ª edição contaremos com uma estrutura moderna e de alta qualidade, garantindo maior conforto, comodidade e segurança aos visitantes e aos expositores. Sem dúvida, a 6ª FAIC São Domingos será um grandes sucesso e todos poderão aproveitar ainda mais as oportunidades que esta grande festa proporcionará a cada um”, afirma.