Noite de premiação

Noite de premiação

Por Portal DX 27/04/2018 - 14:06 hs

Noite de premiação
Na noite da última quarta-feira, no Restaurante o Costelão, em Xanxerê, ocorreu a entrega da 22ª edição do Troféu Podhium Pesquisas, que premia desde 1997 as empresas mais lembradas do município de Xanxerê. Na ocasião, foram premiadas 60 categorias do comércio e imprensa local. O Jornal Folha Regional, gerido pelo Grupo DX de Comunicação (Diário Data X e Portal DX) foi agraciado como o jornal mais lembrado de Xanxerê. Parabéns a toda a equipe.

O jornal é lido
O jornal, ao contrário do que alguns colegas de imprensa pensam, é ainda um veículo de comunicação muito procurado por seus leitores. É uma mídia forte e ainda aquela que detém a maior credibilidade entre os veículos de comunicação. Em um comentário infeliz, um profissional de imprensa deu a entender que jornal é coisa do passado. Por anos o jornal era a principal fonte de notícias, inclusive para profissionais de outros meios de comunicação e embora hoje, perdeu um pouco da factualidade em virtude da internet, o jornal continua sendo um veículo muito procurado pelos seus leitores e como ressaltei com altos índices de credibilidade, superior inclusive, ao rádio,  TV e Internet.

Bem vindos à Femi
Inicia-se amanhã a 18ª edição da Expofemi 2018. São mais de mil pessoas que estão trabalhando diariamente na preparação da estrutura do parque Rovilho Bortoluzzi, palco onde se dará toda a programação dos nove dias da feira. A feira, com certeza, atrai milhares de visitantes de todas as regiões do Estado e faz movimentar a economia, especialmente do município de Xanxerê.

Multissetorial
A feira se destaca pela variedade de segmentos e atrações. São exposições dos mais variados setores, são milhões em prospecção de negócios e ainda há uma série de atrações para toda a família. Com certeza, esta edição, a primeira depois do trágico tornado de 2015, vai ser um sucesso e também contribuirá para a auto estima de todo o xanxerense.

Programação
Diariamente o leitor poderá conferir a programação da Expofemi, mas também poderá acessar o site do evento para obter maiores informações, inclusive, para saber os dias de cobrança de ingressos e de entrada franca:  www.expofemi.com.br. A ExpoFemi 2018 acontece de 28 de abril a 6 de maio. São cerca de 300 expositores de diversos setores.

Fundam
O deputado estadual Dirceu Dresch (PT/SC) criticou na sessão plenária da Assembleia Legislativa, a forma como foi encaminhado a segunda edição do Fundo de Apoio aos Municípios (Fudam2) junto aos prefeitos. “Foi como contar com o ovo antes de ter a galinha, como dizem os agricultores”, ironizou. Dresch especulou que o programa seria o grande mote de campanha do governador licenciado Raimundo Colombo, mas o governo, agora, não consegue cumprir o compromisso assumido. “Vivemos uma situação extremamente complexa no Estado”, comentou.