Gerente de Operações do BRDE visita stand da Sulcredi na Femi

Gerente de Operações do BRDE visita stand da Sulcredi na Femi

Por Portal DX 03/05/2018 - 09:39 hs

Xanxerê – O gerente de operações do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul-BRDE, Marcone Souza Melo, esteve na Expo Femi 2018 e visitou o stand da Cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz, acompanhado do gerente Regional para o Oeste Catarinense, Paulo Cesar Antoniollo,  do gerente da Área Rural, Olavo Gabriolli, do gerente da Área Rural, André Dihl, Analista de Projetos e Elisabete Francio Strapasson, assessora de Comunicação Social.

De acordo com Marcone, que não pode participar das edições anteriores da feira, a Femi superou suas expectativas em participação de empresários de todos os segmentos, mostrando o potencial produtivo da região Oeste de Santa Catarina. “Eu acho que cumpriu as minhas expectativas, a anterior ou não pude vir, mas sempre foi uma feira muito bem falada, com ótimo conceito. E eu estou percebendo justamente isso, diversas empresas de diversos ramos, de diversos portes, retratando o que é o Oeste de Santa Catarina hoje, que para nós é orgulho pela produtividade e pela força do povo que trabalha aqui.

Sobre a visita no stand da Sulcredi, Marcone destacou a importância da parceria com a Cooperativa para atender os pequenos produtores, e assim fomentar o desenvolvimento no Estado. “Parcerias, a exemplo desta com a Sulcredi, uma das grandes parceiras do BRDE é fundamental para podermos atender pequenos agricultores, pequenas empresas, pela confiança, pela honestidade e pelo conhecimento que eles têm da região. Assim conseguimos fazer chegar o dinheiro para quem precisa, com retorno do crédito, com segurança e fomentando o desenvolvimento”.

O presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodrighero, falou da sua satisfação em receber o BRDE, com quem a Cooperativa tem uma parceria há mais de 20 anos. Segundo Rodighero, essa visita fortalece a confiança na parceria. “Somos parceiros do BRDE há 22 anos, desde o início da Cooperativa, e essa parceria foi se consolidando com o passar do tempo. Hoje, recebendo a visita do Marcone e da sua equipe em nosso stand, prestigiando nossa presença na Femi, isso só fortalece a confiança que o BRDE tem na Cooperativa e a parceria que a gente tem com o BRDE”.

Rodighero destacou que a parceria com o BRDE tem possibilitado o atendimento em diversos projetos da Sulcredi. “Também recebemos a visita em nossa sede do André, para acompanhar o trabalho que a gente vem desenvolvendo na cadeia da renovação, nos projetos de energia solar e projetos urbanos. Isso reforça o trabalho com uma instituição de ponta, que é o BRDE e nós que estamos aqui na base, atendendo os produtores, os empresários, os municípios, o cidadão de um modo geral, e não temos dúvida que fazendo um trabalho sério essa parceria vai longe.”